Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quanto a mim? Ah, estou renovada,meu bem!
Para você que já me acompanha nas redes sociais já viu que minha notícia de mudança no visual polemizou um pouquinho (nem gosto né? haha). Mas afinal, por que eu decidi abandonar o cabelão e apelar para o curtinho? Vou contar tudinho para vocês.
1.Decisão dificil.
Bom, é comum cometermos erros ao confiar nosso hair em mãos erradas. Acontece.
Mas quando se faz isso na véspera de um evento importante isso começa a pesar um pouquinho mais né? Então, esse foi meu drama que passei quando decidi iluminar as pontas do cabelo um dia antes da minha formatura. Olha só no que deu...
2. Missão Salva-Vidas.
Tentei de tudo gente, sério. Hidratação, tonalizante, abandonar a chapinha, trocar o shampoo...e nada.
Deixei ele crescer e fui cuidando, até que vi que estava me desgastando demais com algo que não voltaria ao normal, já que depois de descolorir, as pontas perderam a pigmentação e a elasticidade de um fio natural.
Nesse momento decidi apelar para o curtinho e ir na fé.
3. Escolhendo o corte.
Procurei vários cortes na internet a fora e recorri também às amigas e leitoras. No fim, fiquei com esse aqui, já que meu cabelo sem escova fica bem parecido.
Depois disso foi só procurar as mãos que iria confiar o hair.
4. Começa aqui a procura pelo salão ideal.
Depois de dar uma olhada nas indicações que recebi fiquei meio insegura. Foi então quando me lembrei de um salão que fica na cidade ao lado da minha e decidi dar uma olhada no trabalho deles pela internet.
Gostei e optei pelo Tsubame Hair. Super indico. viu?
5.Radicalizando.
Quando a moça deu a primeira tesourada no meu cabelo, confesso que deu aquela dorzinha no coração e a ansiedade apertou ainda mais. Mas vi caindo ali no chão também toda a minha insegurança e insatisfação com o meu cabelo. A liberdade veio de um jeito diferente dessa vez.
6. Tcharammm...Olha como ficou.
O resultado foi esse aqui, amei. Conquistei a aparência saudável novamente e experimentei algo novo.
Bom, é isso ai amores. Espero que tenham gostado da mudança!! Beijinhos e até o próximo post.







0 comentários